Projeto “É Tempo de Alegria na Praça” chega ao bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia

Iniciativa conta com diversas atividades culturais, esportivas e socioeducativas voltadas para o público de todas as idades


A praça do bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, recebe neste sábado (31) o Projeto “É Tempo de Alegria na Praça”, promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. A programação gratuita vai das 16h às 19h e conta com diversas atividades culturais, esportivas e socioeducativas voltadas para o público de todas as idades, além de oficinas de arte e muita música para toda a população.


Segundo a secretária da pasta, Sandra Coelho, a proposta do projeto é levar atrações gratuitas que promovam a cidadania e a socialização. “Queremos contribuir para a qualidade de vida e estimular a socialização dos moradores. Nosso objetivo é oferecer uma tarde de descontração e diversão. Contamos com a participação de todos”, disse.


Profissionais de educação física, artes e técnicos da Secretaria estarão prestando atendimentos à população. Entre outras atrações, a programação inclui oficinas de arte, desenho e modelagem, pintura, brincadeiras, atividades esportivas, apresentações teatrais e animação infantil.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias