Vitória na Copa INTERTV de Futsal

O time cabofriense Sub14 foi feito por intermédio da Liga Cabofriense


Cabo Frio estreou com vitória na Copa InterTV de Futsal Sub14. A equipe venceu o Quissamã, em Casimiro de Abreu, por 6 a 1. O time comandado por Marcelinho Antunes começou muito bem a competição. Já o adulto não estreou neste final de semana. 

O time Sub14 foi feito por intermédio da Liga Cabofriense de Futsal, através do presidente Dario Monteiro. A equipe tem apoio da Secretaria de Esportes. O Arraial do Cabo estreou ontem também na competição e venceu por 6 a 1, o São Pedro d’Aldeia, na categoria adulto. 

Copa Regional de Futsal

Nesta terça-feira dois jogos movimentam a Copa Regional de Futsal, adulto e sub17. O River enfrenta o Barcelona, de Tamoios, nas duas categorias. A partida será realizada no Ginásio Alfredo Barreto, válida pelo Grupo A. 

Já na quinta-feira será a vez de Tamoyo x Arraial do Cabo se enfrentarem tanto no adulto quanto no Sub17. É a primeira partida do Tamoyo na competição, enquanto o Arraial perdeu para a ADDP nas duas categorias.

Dario Monteiro sai do Crescendo com o Esporte

Dario Monteiro não é mais o coordenador do projeto Crescendo com o Esporte. No final de semana ele foi comunicado do seu afastamento do cargo. Segundo o que eu apurei e li a decisão foi meramente política, pois o mesmo não estará apoiando Alfredo Gonçalves, candidato a Deputado Estadual. Alfredo não é mais Secretário de Esportes, mas conseguiu deixar em seu lugar Walcir Alegre, que é seu assessor direto.  

Dario assumiu o Crescendo com o Esporte com o projeto em crise, com a logo plagiada e com baixo investimento. Com muito trabalho e buscando apoio de empresas privadas, conseguiu melhorarias para o projeto e mudou o cenário que estava. 

Flu vence o clássico

Melhor no clássico de ontem, o Fluminense mereceu a vitória. O gol no início do jogo, em um vacilo de Felipe, facilitou o triunfo tricolor no dia das mães. O Flamengo não vem conseguindo jogar bem e vem tirando seu torcedor do sério. Os pedidos de demissão do Jayme de Almeida se multiplicam dia após dia. O treinador, que foi campeão da Copa do Brasil e do Carioca, não conseguiu dar um padrão de jogo ao time.

Bota goleia

Surpreendente a goleada do Botafogo em cima do Criciúma, por 6 a 0. Esperava pela vitória, mas não por um placar tão elástico. Destaque para o meia Daniel, que fez três gols, e o atacante Emerson Sheik, que marcou duas vezes.

Vasco vence o Oeste

O Vasco venceu mais uma na Série B do Brasileiro. O cruzmaltino derrotou no sábado o Oeste, em São Januário, por 2 a 0. Com o resultado, o time chegou à terceira posição, com sete pontos conquistados. Na próxima rodada o gigante da colina enfrenta o Náutico, no próximo sábado, na Arena Pernambuco.
Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias