Balanço esportivo por Léo Borges - homenagem à mãe e Fla X Flu

Homenagem à mãe; ADDP continua arrebentando; Zelador se classifica e Fla X Flu, o clássico dos clássicos do Rio de Janeiro


Dia das Mães

Neste domingo (11) é comemorado o dia das mães e venho aqui parabenizá-las, em especial a minha mãe, Tânia. Uma mulher guerreira e que sempre fez de tudo para me dar o melhor, seja em educação, disciplina, carinho, amor ou bens materiais. É uma pessoa muito especial pra mim e tenho muito orgulho de ser seu filho. Deus foi muito generoso comigo. Obrigado, mãe, por tudo que fez e faz por mim. Meu amor pela senhora é incondicional. Beijos, te amo muito!


ADDP Cabo Frio estreia com pé direito no Carioca

Na noite desta sexta-feira (9), a ADDP Cabo Frio estreou com pé direito no Campeonato Carioca adulto. O time derrotou o Grajaú Country, por 11 a 0, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio.


Futuro campeão

Essa vitória só mostra que o time hoje é imbatível no cenário estadual. Tenho absoluta certeza que será campeão e vou além: vai ser fácil, fácil. O time é muito superior aos seus adversários.


Sub20 empata

A ADDP Cabo Frio empatou em 0 a 0 com o Grajaú, pelo Carioca Sub20. Com isso, a equipe pulou pra segunda colocação, com sete pontos ganhos, dois a menos que o Casa de España/Botafogo. Durante maior parte do jogo, o alviverde foi superior. No fim, o resultado acabou sendo bom, pois a equipe carioca ficou com um a mais faltando menos de um minuto e meio pro fim do jogo, já que Lucas Tardelli foi expulso.


Zelador vence e se classifica

O Zelador conquistou uma grande vitória sobre o Barcelona, por 7 a 4, pela Copa Regional adulto. O time de Tamoios fez 3 a 0 na primeira etapa. Entretanto, no segundo tempo, o Zelador conseguiu a virada histórica que lhe garantiu por antecipação a classificação às semifinais. 


O Sub17 também fez sua parte e conquistou uma grande vitória, por 6 a 2. Com o resultado, também no infanto o Zelador se classificou para a próxima fase.


Bota x Criciúma

Neste sábado, às 21h, o Botafogo enfrenta o Criciuma no Maracanã, pela quarta rodada da competição. O time tem uma grande chance de vencer pela primeira vez na competição e afastar a crise que vive o time, que conquistou apenas um ponto em três jogos. Eu acredito em uma vitória alvinegra.


Fla x Flu

Jogão de bola neste domingo de dia das mães. O Fla vem com espírito renovado após a vitória contra o Palmeiras. Já o Fluminense, mesmo com a derrota pro Vitória, é um time superior ao do rubro-negro. Mas, isso não significa que vá vencer, pois em clássico tudo pode acontecer.


Vasco x Oeste

Após conquistar no último final de semana a primeira vitória na Série B, contra o Atlético Goianiense, em São Januário, o Vasco entra em campo neste sábado (10), na colina histórica, diante do Oeste, às 16h20. Eu acredito em mais uma vitória do Vasco, que não tem conseguido jogar bem como no Estadual, mas a série de desfalques acabou atrapalhando o machão da gama

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias