A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiond759595a0df73820c85a844d47340898726d8c2e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Adiada inauguração do Centro de Qualificação Profissional de Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Adiada inauguração do Centro de Qualificação Profissional de Búzios

O Centro funcionará no local onde atualmente está o CREAS (Centro de Referência Especial de Assistência Social), em frente à delegacia da Ferradura


 A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios, comunica que, por motivos técnicos, a inauguração do 1° Centro de Qualificação Profissional (CEQUAP) da cidade, que seria realizada hoje, dia 8 de maio, foi adiada para o dia 4 de junho, às 17h.


O Centro funcionará no local onde atualmente está o CREAS (Centro de Referência Especial de Assistência Social), em frente à delegacia da Ferradura, e terá estrutura que inclui quatro salas para aulas, espaço de lazer para confraternizações e dois banheiros (masculino e feminino), com acessibilidade para portadores de necessidades especiais.


Novos cursos - No dia 11 de junho, novas turmas iniciarão com cursos de cuidador de idosos, auxiliar administrativo e modelista.  A aula inaugural está marcada para o dia 9 de junho, às 17h, quando será apresentado o cronograma dos cursos. A Secretaria de Desenvolvimento Social comunica que as últimas vagas ainda não foram preenchidas e as inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. Os interessados devem apresentar cópia da identidade, CPF, comprovante de renda, de escolaridade, e caso haja, número do PIS e do Cadastro Único.


Segundo a Secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Claudia Carrilho, desde o ano passado, a parceria com cursos profissionalizantes já vem sendo realizada. No ano passado, 64 pessoas concluíram os cursos de montador de painéis elétricos, azulejista e pintor de imóveis. No dia da inauguração do CEQUAP, a Prefeitura realizará a entrega dos certificados de conclusão para os alunos destas primeiras turmas.

Categorias: Cidades

Fotos da notícia




Outras notícias