A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4692ea0578f3b8916a745603eed1e2f256790804): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ADDP Cabo Frio estreia no Campeonato Carioca Adulto de Futsal nesta sexta-feira | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ADDP Cabo Frio estreia no Campeonato Carioca Adulto de Futsal nesta sexta-feira

De olho no bicampeonato, time recebe o Grajaú Country no ginásio Alfredo Barreto


Demorou, mas chegou o momento esperado. A ADDP Cabo Frio estreia nesta sexta-feira (9) no Campeonato Carioca de Futsal, promovido pela FFSERJ, recebendo, em casa, o Grajaú Country às 20h30 no ginásio Alfredo Barreto, no Portinho.
 
O time adulto da ADDP Cabo Frio tenta o bicampeonato, tendo como adversários o Vasco, o Grajaú Country, o Mendes Futsal e o Magnólia, de Petrópolis. A ADDP Cabo Frio tenta manter a boa sequência de triunfos desde a temporada passada. Em 2013, a ADDP Cabo Frio foi campeã carioca e estadual, além de vice-campeã da Liga Sudeste. Na atual temporada, o clube, representando Cabo Frio, conquistou os Jogos Abertos do Interior.
 
O elenco principal conta com 22 jogadores. Em relação ao ano passado, oito jogadores chegaram esta temporada: os goleiros Marquinhos (que estava no Suzano/SP) e Vinícius Magalhães (ex-Fluminense) e o ala Igor Porto (ex-Vasco): todos com idade para atuar também na categoria sub20; o fixo Alfredo, que estava no Xaxiense, de Xaxim/SC, e retorna à ADDP depois de seis temporadas; e os alas Thiago (ex-Vasco), Carlinhos (que estava no São Cristóvão) e Igor Bento (que estava no Barueri, onde foi vice-campeão paulista da categoria sub20 no ano passado).
 
Os demais 14 jogadores são remanescentes do ano passado: o goleiro André, os fixos Regufe, Wellington e Bruno Ciro; os alas Fabrício, Arthur, David, Digo, João Tardelli e Lucas Tardelli (os dois últimos, da categoria sub20); e os pivôs Wilson, Dawisson, Rodriguinho e Caio (que também é da categoria sub20).
 
Na primeira fase do Campeonato Carioca Adulto, a ADDP faz dois jogos em casa. Além do jogo contra o Grajaú Country, a ADDP recebe o Vasco da Gama, ainda em data a ser definida. Na próxima semana, o time vai a Petrópolis, enfrentar o Magnólia, no dia 13. O jogo contra o Mendes Futsal, marcado para o dia 17 de maio, pode ter sua data alterada, por conta da viagem da ADDP Cabo Frio para a disputa da Taça Brasil de Clubes, em Taguatinga (DF).
 
Sub20 da ADDP Cabo Frio tenta mais uma vitória

Na preliminar de sexta-feira, as equipes sub20 da ADDP Cabo Frio e do Grajaú Country se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Carioca da categoria. Depois de vencer Vasco da Gama (7 a 3) e Flamengo (3 a 0), a ADDP Cabo Frio tenta mais uma vitória para se classificar para as semifinais. O jogo da categoria sub20 está marcado para as 19h.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias