Polícia Militar prende dois e apreende mais de um quilo de maconha em Saquarema

Suspeitos são da Zona Norte do Rio; Estrada pouco usada e horário despertou suspeita da PM


Dois homens foram presos em Saquarema com mais de um quilo de maconha. Fábio Viana Rocha, 24, e Alex dos Santos Pessoa, 42, foram abordados na Estrada Velha de Jaconé, na madrugada desta quarta-feira (7), em um Fiat Siena prata, KMR 4580. 

Os suspeitos seguiam destino Saquarema, vindo de Ponta Negra, bairro de Maricá. A estrada, pouco usada, e deserta, despertou a suspeita da PM, que patrulhava o local. Em revista pessoal, nada foi encontrado, mas os policiais militares Scarpini e Reis, soldados, sob o comando do sargento Neves, persistiam fizeram revista minuciosa no veículo e encontraram 1,361kg de maconha na lataria, na parte da mala.

Segundo a polícia, os acusados são da Pavuna, Zona Norte do Rio. Alex já teve duas passagens por lesão corporal e uma por roubo. Na 124 DP, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e ass. A droga estaria sendo transportado para Alexandre, irmão de Alex, um dos acusados. A Polícia Civil vai intimá-lo a prestar esclarecimentos e pode responder por associação ao tráfico.

Dois menores e um maior são apreendidos no Manoel Corrêa por tráfico

Carlos Henrique de Souza, 19, foi preso com dois menores de 17 anos com cocaína, crack e maconha, na madrugada desta quarta-feira (7), na Rua Sete, no Manoel Corrêa, em Cabo Frio. Eles levantaram suspeita dos policiais militares ao tentar fugir ao avistar a viatura. O Grupo de Ações Táticas (GAT) do sargento Rodrigues fechou o cerco e deteve os suspeitos. Em revista pessoal, foi encontradas 17 pedras de crack, 10 cápsulas de cocaína e três tabletes de maconha, além de R$ 434. O trio foi levado para a 126 DP e autuado por tráfico. Carlos ficou preso e os menores apreendidos.

Fogueteiro

Na tarde desta terça-feira (6), o mesmo GAT, comandado pelo sargento Rodrigues, fez outro flagrante. Josivan dos Santos, 18, foi detido com quatro cápsulas de cocaína e 148 pedras de crack, além de R$ 180 em espécie. O suspeito foi levado para a 126 DP e autuado por tráfico de drogas.
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias