A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session57ed18054c2cda1e6955f97dd3283552ca58b1d1): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Balanço Esportivo por Léo Borges: expectativas para convocação da selação | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Balanço Esportivo por Léo Borges: expectativas para convocação da selação

ADDP Cabo Frio vence mais uma, River e Cruz Vermelha empatam, Convocação pra Copa e muito mais.


ADDP Cabo Frio vence mais uma

Embalado no Carioca de Futsal Sub20, a ADDP Cabo Frio venceu mais uma nesta terça-feira. O time cabofriense derrotou o Flamengo, fora de casa, por 3 a 0. Com isso o time é líder invicto, com 100% de aproveitamento, já que na estreia derrotou outro grande do futsal carioca, o Vasco.

 

Rodada dupla

Na próxima rodada, nesta sexta-feira (9), a ADDP Cabo Frio enfrenta o Grajaú, nas categorias Sub20 e adulto, a partir das 19h, no Ginásio Alfredo Barreto. Será a estreia do time adulto na competição. Já o juvenil jogará a terceira partida na competição e pode terminar a semana na liderança isolada.

 

River e Cruz Vermelha empatam

O River e Cruz Vermelha fizeram um jogão de bola no Ginásio Alfredo Barreto, nesta terça-feira. As equipes empataram em 3 a 3, pelo Grupo A do Regional de Futsal adulto. O resultado foi bom para o time de Araruama, que está na liderança da chave com quatro pontos ganhos. Já o River tem apenas um ponto e não depende apenas de si para se classificar. A última rodada promete fortes emoções.

 

Barcelona x Zelador

O Zelador visita o Barcelona de Tamoios, no segundo distrito, nesta quinta-feira, às 20h, no Ginásio João Augusto. O jogo também é válido pelo grupo A da competição. O Zelador com uma vitória se classifica automaticamente pras semifinais da competição. A torcida do Barcelona vem se movimentando para fazer uma grande festa no Ginásio. A Copa Regional caiu no gosto da galera.

 

Copa InterTV

Cabo Frio se prepara para a estreia na competição. No Sub14 os jogadores estão treinando após a peneira realizada pela Liga Cabofriense de Futsal. Já no adulto, o Zelador vai representar novamente a cidade. No ano passado, conquistou o inédito título para Cabo Frio.

 

Convocação pra Copa

Na manhã desta quarta-feira o treinador Felipão divulgará pra imprensa a lista dos convocados para a Copa do Mundo. Todo o país vai parar para escutar o pronunciamento do treinador. Segundo o comandante do selecionado brasileiro, poderá haver mudanças. É aguardar.

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias