Regional retorna com Barcelona e Zelador

Bahia x Botafogo; Flamengo x Palmeiras; Copa InterTV, Regional e muito mais sobre o esporte regional e nacional.



Dia do Trabalhador campeão

A Secretaria de Esportes foi a grande campeã no dia do trabalhador. A competição, organizada pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio, aconteceu no Correão e foram sorteados prêmios para os servidores presentes.



Regional

Nesta semana a Copa Regional retorna com tudo. Dois jogos estão agendados: Terça-feira, Barcelona enfrenta o Zelador, em Tamoios. Já na quinta-feira, o River enfrenta o Cruz Vermelha, de Araruama.



Copa InterTV

O presidente da Liga Cabofriense de Futsal (LCFS), Dario Monteiro, foi no arbitral da Copa InterTV, já que duas equipes da cidade estarão disputando o torneio. O Sub14 e o adulto já estão se preparando para a competição. Dario viabilizou a participação dos times com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio e também de algumas empresas, como a Leal Porto Telecom.



Flu embalado

Líder isolado do Brasileirão, o Fluminense enfrenta neste sábado o Vitória, às 21h, no Maracanã. Time se encontrou desde a chegada de Cristóvão Borges e vai encantando novamente a torcida com bons jogos e resultados. Já foram vendidos antecipadamente mais de 25 mil ingressos e a expectativa que é ultrapasse os 40 mil presentes. Aposto numa vitória do tricolor, empurrado por sua torcida.



Flamengo x Palmeiras

Acredito na vitória do Flamengo, no Maracanã, domingo, às 16h. O time não vem bem na competição, mas no ano passado o time conseguiu se safar do rebaixamento graças ao apoio da torcida no “maior do mundo”. É um jogo para se recuperar na competição, pois na rodada seguinte já tem pela frente o clássico contra o Fluminense.



Bahia x Botafogo

O Botafogo vive situação parecida com a do Flamengo. Uma derrota e um empate. Enfrenta o Bahia fora de casa. Não é um jogo fácil, mas o time ganhou um gás após empatar com o Inter, em casa, após estar perdendo por 2 a 0. Emerson Sheik começou com tudo no fogão e pode ser a esperança que o torcedor precisava para que a equipe mude seus horizontes dentro da competição. Aposto na vitória alvinegra e com um gol do novo camisa 7.



Vasco

O Vasco que recebeu nessa semana os reforços de Biteco, ex-Grêmio, e Fabrício, ex-São Paulo, enfrenta neste sábado o Atlético Goianiense, às 16h, em São Januário. Apesar de estar na zona de rebaixamento da Série B, acredito que o time irá se recuperar e em breve estará no G4 da competição. Para este jogo, acredito na vitória do gigante da colina. 

Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias