A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc4a3a947c975631a1e0aa5a1db59024879759cbd): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Nokia lançará o primeiro Windows Phone com TV digital e Dual chip | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Nokia lançará o primeiro Windows Phone com TV digital e Dual chip

Além da TV digital, o Lumia 630 trará em algumas versões o suporte a Dual Chip, que é uma grande reclamação dos usuários da Nokia.


A Nokia tem lançado novos smartphones, visando a briga com os seus principais concorrentes, existem rumores que a Microsoft lançará em breve no Brasil, o Nokia Lumia 630, que será o primeiro smartphone com o Windows Phone a ter TV digital e Dual Chip.


A TV digital será bastante interessante, pois se aproxima a Copa do Mundo e todos terão interesse em assistir não só os jogos, mas também as notícias e isso poderá ser feito no ônibus, no metrô, ou seja, trará mais comodidade aos seus proprietários.


Além da TV digital, o Lumia 630 trará em algumas versões o suporte a Dual Chip, que é uma grande reclamação dos usuários da Nokia, mas também de outros fabricantes de smartphones, pois devido a portabilidade e promoções de operadoras, muitos usuários optam por smartphones que possuam suporte a este tipo de tecnologia.


O smartphone possui tela de 4,5 com uma resolução de 854X480, GPS, memória interna de 8 GB, podendo expandir com cartão de memória, a câmera possui 5 megapixels  sem flash, porém as fotos possuem a resolução de 2592x1944 pixels e grava em HD com resolução de 1280 X 720. Estas e outras especificações, tornam o Lumia 630 uma grande opção para quem deseja comprar smartphones intermediários e com bom preço.


O Nokia Lumia 630 promete ser um sucesso, pois além dos recursos citados acima, o mesmo terá o Windows Phone 8.1, que traz inúmeros recursos, de usabilidade, desempenho entre outras funções que colocam o Windows Phone como o grande concorrente do Android e IOS.


O único problema é que o Lumia 630 será disponibilizado no Brasil apenas nas cores preta e branca, sendo assim para este smartphone você não terá a versatilidade de cores que são marca registrada dos smartphones da Nokia com Windows Phone, porém, nada que atrapalhe.

Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias