Programação de cinema em Cabo Frio e Búzios


Maximovie Recreio

CAPITÃO AMERICA 2

Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais. Sessões: segunda a sexta-feira, às 19h30m e 22 horas; sábado e domingo, 17h, 19h30m e 22h.

RIO 2 - 3D (DUBLADO)

Continuação do sucesso "Rio", mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014. Classificação livre. Sessões de segunda a sexta-feira, às 18h50, 20h50m; sábado e domingo às 16h50m, 18h50m e 20h50m.

O Maximovie Recreio fica na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.

Cine Bardot Armação dos Búzios

ANTES DO INVERNO

Paul é um neurocirurgião de 60 anos casado com Lucie. Um dia, buquês de rosa começam a ser entregues de forma anônima na casa deles no mesmo momento em que Lou, uma jovem de 20 anos não para de cruzar o caminho de Paul. Então as máscaras começam a cair: será que todos são realmente o que fingem ser? Ainda há tempo, antes da velhice, de ousar e revelar os subentendidos e os segredos? Classificação: 14 anos. Sessão: sexta (25), às 21h; domingo (27), às 21h.

YVES SAINT LAURENT

Paris, 1957. Com apenas 21 anos, Yves Saint Laurent assume a famosa marca de alta costura fundada por Christian Dior, falecido recentemente. Em seu primeiro desfile triunfal, ele conhece Pierre Bergé, um encontro que irá mudar sua vida. Sessão: sábado (26), às 19h.

UMA JUÍZA SEM JUÍZO 

Ariane Felder está grávida! É ainda mais surpreendente por ser uma jovem juíza de hábitos rígidos e solteira convicta. Mas o pior é que o pai da criança é nada menos que Bob, um criminoso perseguido por uma terrível agressão! Ariane, que não se lembra de nada, tenta então entender o que pode ter acontecido e o que o aguarda. Sessão: sábado (26), às 21h.

EU, MAMÃE E OS MENINOS

A primeira lembrança que tenho da minha mãe foi quando tinha quatro ou cinco anos. Ela nos chamava, meus dois irmãos e eu, para o jantar dizendo: "Meninos e Guillaume, está na mesa!" e da última vez que falei com ela pelo telefone, ela desligou me dizendo: "Um beijo, minha querida"; pois é, digamos que entre essas duas frases, há alguns mal-entendidos. Sessão: domingo (27), às 19h.

O Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, Centro, Armação dos Búzios.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias