A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4823fe5ad9476c11b8ffad94f3916ab9824b2cae): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Boca Miúda - bastidores da política na Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Boca Miúda - bastidores da política na Região dos Lagos

Telepatia entre Alair e Marquinho, André Granado manda beijinho no ombro para oposição, UPA funcionando, vereadores surfam nas ondas e Anitta não vem.


Telepatia

Como são as coisas, né? Nesta quinta-feira (17), o ex-prefeito Marquinho Mendes fez uma rápida visita ao portal RC24h. Quando chegou, na TV da redação, passava entrevista do seu principal desafeto Alair Corrêa. Num certo momento, Marquinho comentou que era um absurdo cobrar estacionamento na praia dos moradores da cidade. Parece até que Alair ouviu. O prefeito decidiu revogar a decisão ainda durante o programa. Ou seja, placas da cidade não precisam mais pagar para estacionar na orla. Mas isso não é o curioso do fato. O que importa é que esses dois são quase telepatas. Uma coisa sobrenatural!

UPA funcionando!

A UPA de Cabo Frio está funcionando sim. A oposição se apressou em dizer que estava fechada. Não é bem assim não. A equipe RC24h esteve no local. Os profissionais que tiveram salários reduzidos protestaram, afinal, é uma democracia. E como somos um canal de informação comprometido com a notícia e não com siglas partidárias, cobrimos sem receio. No início da manhã, deu ruim. Mas ao longo do dia, ajeitaram-se as coisas. Inclusive, o Cel Ruy França foi atendido, ainda pela manhã, e à paisana. Sem precisar dar carteirada. Alex Garcia virou no Jiraya quando viu a oposição falando que a UPA estava fechada.

Páscoa Buziana

Liguei para o prefeito André Granado, para desejar boa páscoa. Ele estava animado neste feriadão. Motivo: a cidade está com 80% de ocupação hoteleira. Destacou que as obras estão andando mesmo no feriado. Lembrou que na próxima semana, vai distribuir nova remessa de tablets para estudantes da João de Oliveira Botas, totalizando mais de mil unidades entregues aos estudantes que tiveram destaque nos estudos. Salientou que as ações não se limitam somente aos equipamentos. Neste feriado, disse que tem escola sendo pintada e praças recebendo melhorias. Aproveitou para convidar para inauguração do teatro Municipal da Rasa, dia 28 com “12 Homens e uma sentença”. André tem andado com mania de Rasa. Informa que serão investidos 16 milhões no bairro, com uma nova unidade de saúde com dentista e tudo mais.
Como eu não me controlo, perguntei: e a oposição, prefeito, está te perturbando muito?
Ele e respondeu ironicamente assim: “para oposição,” beijinho no ombro” e boa páscoa. Não tenho tempo a perder, preciso trabalhar” – então tá, né?

Surfando na onda

Existem políticos que não podem ver a bola rolando que miram logo um chute ao no gol. Ou ver a onda passando que querem logo surfar. Assim fez Emanoel Fernandes com ao projeto lei apresentado esta semana que garante às mães direito de amamentar livremente em locais públicos e privados e qualquer forma de constrangimento, geraria multa ao estabelecimento. Outro que também não perde uma onda é Dr Taylor. Apresentou a lei do xixi e contra discriminação, uma luta antiga do pessoal do LGBT. Tem gente que considera isso oportunismo puro. Pode até ser, mas que os caras são antenados, não podemos negar. Melhor que ficar apresentando projeto de nome de rua e outras baboseiras sem qualquer serventia. Boa vereador!

Anitta não vem mais

A cantora Anitta cancelou o show que estava previsto para acontecer neste sábado (19). Através da página pessoal do facebook, a cantora mandou o seguinte recado:
“Infelizmente, informamos que o show de amanhã (19/04), que seria realizado no Espaço Prime em Cabo Frio, foi cancelado. Isso ocorreu devido à falta de cumprimento das cláusulas contratuais. Agradecemos a compreensão dos fãs, equipe e pessoas envolvidas. Nos vemos em breve!”
Pepê, ou Pedro Paulo Azevedo, um dos produtores da nova casa que inaugura e que iria trazer a estrela pop, informou que o cancelamento, foi por decisão deles mesmos, pois a casa ainda não está 100% pronta para receber grande público. Por isso, decidiram adiar para a próximo dia 9. “Atté lá estaremos totalmente preparados para receber Anitta e o enorme público que ela atrai - explicou Pepê. 
Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias